Image Map

terça-feira, maio 24, 2016

Procurando Dory

                                               Procurando Dory

                         Continue a nadar,continue a nadar,para achar a solução nadar,nadar...




Na manhã desta terça-feira,foi liberado no Youtube o novo trailer da produção da Disney-Pixar;não preciso nem falar que pirei nesse trailer;Dory é minha personagem preferida de todas as animações que eu já assistir.Eu super me identifico com ela,até poque ela é super esquecida assim como eu.Não vejo a hora da estreia chegar e claro que eu não vou perder.

No vídeo encontramos Dory,nossa peixinha esquecida,se lembrando dos pais e decidindo procurar por eles.Daí para frente começa a procura ao lado do Nemo e Marlin,ela vai se aventurar,porém nossa peixinha vai passar por apuros,como ficar presa em um aquário marinho. 

Aperta o play e vem ver!

      
                                                                                                                    
Já sabem a animação estreia dia 30 de junho nos cinemas brasileiros!
(By:Dany)

Nenhum comentário: