Image Map

quinta-feira, junho 02, 2016

MEUS APLICATIVOS FAVORITOS (NO MOMENTO)

                                     O post de hoje é sobre os aplicativos que eu mais uso!



Uma coisa que eu amo é aplicativos, antigamente eu baixava vários era doida (rsrs). Mas ultimamente to mais calma haha tenho até poucos! Não sou de comprar aplicativos sabe? na verdade nunca comprei, sempre dava um jeitinho de baixar de graça.Mas existe muitos aplicativos gratuitos que são ótimos e são esses que vou recomendar para vocês. 

 
1) POMELO: Ele é um aplicativo de edição de fotos que possui vários filtros, divididos em categorias. Ele tem ainda oito ferramentas de ajustes, que incluem crop, temperatura,fade, entre outras e permite compartilhar suas fotos com as redes sociais. Além disso, é possível escolher um filtro em tempo real, ou seja no momento que você estiver tirando a famosa "Selfie" haha. Porém, neste caso, nem todas as opções estão disponíveis. O app é gratuito e pode ser baixado para Android e iOS. Super recomendo esse app! 

2) PS EXPRESS: Adobe Photoshop Express é um aplicativo de edição de fotos também, ele permite fazer retoques em imagens com qualidade profissional. O photoshop Express se destaca de outros apps de edição por ser produzido pela mesma empresa criadora do Photoshop para computadores. Adoro usar ele para dá um retoque nas fotos sabe? deixar mais viva e mais bonita. Ahh ele é gratuito para Android e iOS. 

3) BeFUNKY: O BeFunky também é um editor de fotos, não tenho muito o que falar dele, pois só uso duas ferramentas. A "Embelezar" e "Aumentar Luz" mais só uso essas ferramentas em fotos de paisagem para deixa-las mais vivas. Ele é gratuito para Android e iOS. 

4) PIC&VID STITCH: Ele é um app de colagem de fotos e vídeos,tem várias molduras legais e bonitas ta pra fazer várias montagens basta usar a criatividade. Ele é gratuito, pelo que sei ele só é disponível para iOS. 

5) PHONTO: Esse app é super legal ele permite escrever nas fotos para compartilhar com os amigos do Instagram, Facebook e Twitter. O programa tem diversas cores e estilos de fontes para deixar suas imagem ainda mais bonita e interessante. Ahh e você pode até baixar fontes para ele. Ele é gratuito para Android e iOS. 

6) INSTAGRAM: Todo mundo sabe que no Instagram tem vários filtros e ferramentas para deixar sua foto ainda mais bonita. Bom, ultimamente to usando muito os efeitos do Insta, não podia deixar de fora ele haha. Os que eu mais gosto de usar é o efeito "Gingham" e  "Lark" e nas ferramentas uso muito o "Esmaecer", "Realce" e "Cor". 


Bom, meus amores esses foram meus aplicativos favoritos, são os que eu mais uso. Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post. 


                                                    Bjos!! 

(By: Gabih) 






Nenhum comentário: